Projetado sob a ótica do design, o hotel DMAX tem cores vivas e mobiliário funcional para oferecer aos hóspedes sensações únicas e facilidades de ‘autosserviço’ | Foto/imagem: Edson Ferreira
O projeto arquitetônico é de autoria do escritório LP Andrade Arquitetura | Foto/imagem: Edson Ferreira
| Foto/imagem: Edson Ferreira
O DMAX começou a ser concebido como um hotel convencional, porém esse conceito foi se alterando | Foto/imagem: Celso Mellani
O hotel está localizado na cidade de Marília (SP) | Foto/imagem: Edson Ferreira
O mobiliário moderno e com formatos distintos é um dos diferenciais do projeto | Foto/imagem: Celso Mellani
Os arquitetos optaram por inserir cores vivas e quentes em alguns móveis do hotel | Foto/imagem: Edson Ferreira
O escritório autor do projeto fechou parceria com uma fábrica de móveis italiana para garantir o design diferenciado do mobiliário | Foto/imagem: Celso Mellani
A recepção conta com balcões modernos e projetados para oferecer aos hóspedes um check-in de ‘autosserviço’ | Foto/imagem: Edson Ferreira
Apesar de contar com elevador, a circulação do hotel – de apenas três andares – é feita predominantemente por escadas | Foto/imagem: Edson Ferreira
Os espaços no primeiro andar do DMAX são todos integrados para melhor atendimento aos hóspedes | Foto/imagem: Celso Mellani
| Foto/imagem: Celso Mellani
A área de refeições também tem mobiliário exclusivo, desenhado pelo escritório | Foto/imagem: Edson Ferreira
A grande mesa de reunião em laca na cor laranja é destaque no hall principal. Ela conta com saídas para tomadas e foi desenhada com exclusividade para o projeto | Foto/imagem: Edson Ferreira
A mesa laranja conta com cadeiras criadas pelo designer brasileiro Pedro Paulo Franco | Foto/imagem: Edson Ferreira
Devido à alta rotatividade, o hotel foi projetado para abrigar muitos quartos | Foto/imagem: Edson Ferreira
Quartos e corredores têm detalhes na cor verde | Foto/imagem: Edson Ferreira
O mobiliário dos quartos é todo integrado e funcional, para atender às necessidades dos hóspedes mesmo na reduzida metragem | Foto/imagem: Edson Ferreira